Notícias

casa  Sustentável



Matéria  exibida  no Jornal  Hoje  da  TV  Globo  sobre  residência  sustentável.

Motor  a  ar no  Auto  Esporte TV Globo.

Parece loucura isso, o ser humano é tão condicionado que não temos nocão de certas coisas! Denise Papin, já havia tido a ideia de usar o ar comprimido (Royal Society London, 1687). Em 1872, o motor de ar Mekarski foi usado para o trânsito urbano. Foram fabricadas inumeras locomotivas, inclusive foram criadas várias linhas regulares (a primeira em Nantes, na Franca em 1879). Hoje temos diversas montadoras que estão relancando os carros a ar, dentre elas a Toyota, Honda, Volvo, MDI Tata e a Peugeot Citroen mas, o grande diferencial desta  patente em relacão aos outros sistemas é o sistema Wankel a Ar, com menos pecas, menos atrito e mais eficiência. 

MOTOR A AR WANKEL NO SPTV

O ser humano é tão condicionado que não temos nocão de certas coisas! Denise Papin, já havia tido a ideia de usar o ar comprimido (Royal Society London, 1687). Em 1872, o motor de ar Mekarski foi usado para o trânsito urbano. Foram fabricadas numerosas locomotivas, inclusive foram criadas várias linhas regulares (a primeira em Nantes, na França em 1879). Hoje temos diversas montadoras que estão relançando os carros a ar, dentre elas a Toyota, Honda, Volvo, MDI Tata e a Peugeot Citroen mas, o grande diferencial da nossa patente em relação aos outros sistemas é o sistema Wankel a Ar, com menos peças, menos atrito e mais eficiência. 
https://www.youtube.com/watch?v=l0JZi7FLkY0

Motor a AR SP TV

Livre-se  das  suas  contas  de  energia   na  sua empresa..


Com o Proger Urbano Empresarial, sua empresa pode financiar a compra de um sistema de energia solar fotovoltaica para produzir a sua própria eletricidade através com a luz do sol. É uma forma de economizar na conta de luz e ainda valorizar sua empresa através de energia limpa e renovável, demonstrando toda a preocupação com a sustentabilidade.

Uma das grandes vantagens de se financiar o sistema é a facilidade de comprar agora e não ter que se preocupar em pagar tudo à vista, tendo assim ter maior liquidez em suas contas. Além disso, o pagamento é direto para o banco e o financiamento pode ser quitado a qualquer momento com menos juros.
O empréstimo oferece taxas muito mais atrativas, pois é realizado com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), do Governo Federal.

Carência: até 12 meses para começar a pagar.

Taxas diferenciadas: utilização de fundo garantidor (Fampe) como parte do financiamento e acesso a taxas diferenciadas.

Fluxo de Caixa: além do do financiamento, sua empresa ainda pode contar com crédito para incrementar o fluxo de caixa. Tudo em uma única operação.

Livre de IOF: isento da cobrança de Imposto sobre Operações Financeiras.

Características

Financiamento de até 80% de seu projeto.

Até 20% do valor do financiamento pode ser utilizado como capital de giro.

Prazo de pagamento de até 72 meses para o financiamento e de até 36 para o capital de giro.

Condições de contratação

Disponível para empresas que faturam até R$ 10 milhões por ano.

Valor máximo do financiamento: R$ 1 milhão.

Os projetos de investimento devem proporcionar geração ou manutenção de emprego e renda.

Sujeito à aprovacão cadastral e de crédito.

Tarifas

São cobradas conforme Tabela de Tarifas PJ.

Taxas de juros
As taxas variam de acordo com o relacionamento com o Banco do Brasil.